mídia indoor

Sua marca por toda cidade

Seja um anúnciante e conte com as Telas Digitais da PC mídia OOH para divulgar a sua marca em dezenas de estabelecimentos comerciais

Sua empresa

em dezenas de estabelecimentos comerciais

Com a PC Midia OOH é assim, seu produto é divulgado nos mais diversos locais para um publico diário de mais de 4000 pessoas.

BENEFÍCIOS

Tempo de exibição

Nossos anúncios em mídia indoor são divididos em blocos de 15 segundos ou mais de acordo com sua necessidade. Durante esse tempo as informações sobre a sua empresa, produto ou serviço serão exibidas em nossas telas

Conteúdo sob medida

Nossas Telas Digitais têm programação customizada com notícias, redes sociais, esportes e muito mais. De acordo com o perfil de público de cada estabelecimento comercial, garantindo maior engajamento.

Tamanho das telas

Nossas mídias indoor são exibidas em TVs com telas entre 43" e 65" recheadas de informação e anúncios, exibidos durante todo o período de funcionamento do estabelecimento comercial.

Localização

São mais de 30 telas em estabelecimentos comerciais em Pirapora, com público potencial de + de 80 mil pessoas vindas de toda a região.

Onde estamos?

Veja a localização das nossas mídias indoor

Os pins representam as Telas Digitais que temos disponíveis. Clique no pin ou abra a lista completa da localização de nossas Telas.

Dicas para veiculação de mídia indoor

Confira pontos importantes

Seja objetivo

A objetividade é um dos pontos principais para que a mídia digital indoor atraia a atenção das pessoas. Por conta disso, investir em conteúdos breves é essencial para que o público dedique seu tempo para prestar atenção ao que está sendo veiculado.

Para que a experiência seja um sucesso, é sempre bom definir a quantidade de palavras que serão utilizadas em uma mensagem — pois esse recurso tem como objetivo complementar as imagens, já que a mídia digital indoor é essencialmente visual.

Invista em animação

Por ser principalmente visual, um dos recursos que determina se os espectadores prestarão ou não atenção a sua mídia digital indoor são as imagens. Portanto, invista em imagens que misturem animações e cenas de vídeo — isso atrairá muito mais atenção do que imagens estáticas!

O uso de imagens dos produtos que remetam a situações do dia a dia também desperta atenção, sendo muito mais eficazes do que cenas artificiais. Isso ocorre porque os espectadores ficam mais atentos quando se identificam com o que estão assistindo.

Além disso, intercalar mensagens mais curtas com outras mais longas é uma forma de evitar que as pessoas se entediem e parem de prestar atenção no que está sendo transmitido na mídia digital indoor.

Crie conteúdo relevante

Quando for criar conteúdos, é importante que eles sejam relevantes e de qualidade. No entanto, é possível fazer isso criando também conteúdos atrativos e envolventes, que despertem o desejo do leitor em continuar a leitura após o título e as primeiras linhas.

Use uma linguagem mais pessoal, como um bate-papo entre você e o leitor, coloque um toque de humor para deixar o texto mais descontraído e menos informal. O leitor não está diante de relatórios da empresa e documentos cheios de formalidade.

Outro ponto importante na criação de conteúdo relevante é, sempre que possível, citar e descrever exemplos de fatos que aconteceram na prática e conquistaram bons resultados.

Seja espontâneo e honesto

A mídia digital indoor é esporádica e, por conta disso, não desperta um longo envolvimento nos espectadores. É por isso que investir em conteúdos espontâneos e honestos se torna uma ótima saída!

Em bares, supermercados e restaurantes, por exemplo, experimente passar uma mensagem que tenha ligação com o atendimento que o cliente receberá. Mostre, também, os produtos e serviços sendo utilizados. A estratégia também se aplica em ambientes corporativos, pois os colaboradores poderão se informar sobre as novidades na empresa.

Nossos planos

Valores para anúncio padrão de 15 segundos.

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