mídia indoor
Sua marca por toda cidade
Seja um anúnciante e conte com as Telas Digitais da PC mídia OOH para divulgar a sua marca em dezenas de estabelecimentos comerciais

Sua empresa
em dezenas de estabelecimentos comerciais
Com a PC Midia OOH é assim, seu produto é divulgado nos mais diversos locais para um publico diário de mais de 4000 pessoas.
Nossos displays indoor
Segmento | Estabelecimento | Endereço | TVs |
---|---|---|---|
Instituições | 55* Batalhão da Polícia Militar | Av. Jefferson Gitirana, 1389 - Cícero Passos | 1 |
Salão de Beleza | Áurea Boutique e Salão de Beleza | Rua Felipe Sampaio, 237 - Centro | 1 |
Salão de Beleza | Betel Barber Shop - Barbearia e Choperia | Rua Paraiba, 198 - Santo Antônio | 1 |
Academia | Carranca Crossfit | Praça Coronel Ramos, 67 - Centro | 2 |
Alimentação | Casa de Carnes Marilda | Av. Pio XII, 945 - Santos Dumont | 1 |
Alimentação | Casa de Carnes Marilda | Av. Bonifácio Machado de Miranda, 929 - Cícero Passos | 1 |
Alimentação | Casa de Carnes Marilda | Rua Coronel Quintino Vargas, 142 - Centro | 1 |
Academia | Cobra Academia | Rua Maestro Caetano Nery Teixeira, 83 - Nova Pirapora | 2 |
Drogaria | Drogaria São Camilo | Rua da Bahia, 480 - Centro | 1 |
Drogaria | Drogaria São Camilo | Av. Pio XII, 912 - Santos Dumont | 1 |
Drogaria | Drogaria São Camilo | Av. Rodolfo Mallard, 197 - Centro | 1 |
Lanchonete | Estação Lanches | Av. Tiradentes, 126 A - Centro | 1 |
Hospital | Hospital UNIMED Pirapora | Av. João Cotta Sobrinho, 627 - Industrial | 3 |
Padaria | Itapoã - Centro | Rua Sete de Setembro, 10 - Bom Jesus | 1 |
Padaria | Itapoã - Industrial | Av. Jefferson Gitirana, 1175 - Cícero Passos | 1 |
Restaurante | Kakas Bar | Av. Salmeron, 572 - Centro | 1 |
Laboratório | Laboratório Bioanálises | Av. Pio XII, 944 - Santos Dumont | 1 |
Laboratório | Laboratório Bioanálises | Rua Felipe Sampaio, 164 - Centro | 1 |
Laboratório | Laboratório Bioanálises | Rua Montes Claros, 970 - Santo Antônio | 1 |
Laboratório | Laboratório Center Lab | Rua José Eudes Lorena | 1 |
Restaurante | Restaurante Komida Kaseira | Av. Jefferson Gitirana, 672 - Nova Pirapora | 1 |
Restaurante | Restaurante Lá Em Casa | Rua Antônio Nascimento, 380 - Centro | 1 |
Educação | UNIP - Compuway Formação Profissional | Praça Tancredo Neves, 23 - Centro | 1 |
Academia | VMAX Treinamento Físico Personalizado | Rua da Bahia, 317 - Centro | 2 |
BENEFÍCIOS
Tempo de exibição
Nossos anúncios em mídia indoor são divididos em blocos de 15 segundos ou mais de acordo com sua necessidade. Durante esse tempo as informações sobre a sua empresa, produto ou serviço serão exibidas em nossas telas
Conteúdo sob medida
Nossas Telas Digitais têm programação customizada com notícias, redes sociais, esportes e muito mais. De acordo com o perfil de público de cada estabelecimento comercial, garantindo maior engajamento.
Tamanho das telas
Nossas mídias indoor são exibidas em TVs com telas entre 43" e 65" recheadas de informação e anúncios, exibidos durante todo o período de funcionamento do estabelecimento comercial.
Localização
São mais de 30 telas em estabelecimentos comerciais em Pirapora, com público potencial de + de 80 mil pessoas vindas de toda a região.
Onde estamos?
Veja a localização das nossas mídias indoor
Os pins representam as Telas Digitais que temos disponíveis. Clique no pin ou abra a lista completa da localização de nossas Telas.
Nossas mídias indoor
Dicas para veiculação de mídia indoor
Confira pontos importantes
Seja objetivo
A objetividade é um dos pontos principais para que a mídia digital indoor atraia a atenção das pessoas. Por conta disso, investir em conteúdos breves é essencial para que o público dedique seu tempo para prestar atenção ao que está sendo veiculado.
Para que a experiência seja um sucesso, é sempre bom definir a quantidade de palavras que serão utilizadas em uma mensagem — pois esse recurso tem como objetivo complementar as imagens, já que a mídia digital indoor é essencialmente visual.
Invista em animação
Por ser principalmente visual, um dos recursos que determina se os espectadores prestarão ou não atenção a sua mídia digital indoor são as imagens. Portanto, invista em imagens que misturem animações e cenas de vídeo — isso atrairá muito mais atenção do que imagens estáticas!
O uso de imagens dos produtos que remetam a situações do dia a dia também desperta atenção, sendo muito mais eficazes do que cenas artificiais. Isso ocorre porque os espectadores ficam mais atentos quando se identificam com o que estão assistindo.
Além disso, intercalar mensagens mais curtas com outras mais longas é uma forma de evitar que as pessoas se entediem e parem de prestar atenção no que está sendo transmitido na mídia digital indoor.
Crie conteúdo relevante
Quando for criar conteúdos, é importante que eles sejam relevantes e de qualidade. No entanto, é possível fazer isso criando também conteúdos atrativos e envolventes, que despertem o desejo do leitor em continuar a leitura após o título e as primeiras linhas.
Use uma linguagem mais pessoal, como um bate-papo entre você e o leitor, coloque um toque de humor para deixar o texto mais descontraído e menos informal. O leitor não está diante de relatórios da empresa e documentos cheios de formalidade.
Outro ponto importante na criação de conteúdo relevante é, sempre que possível, citar e descrever exemplos de fatos que aconteceram na prática e conquistaram bons resultados.
Seja espontâneo e honesto
A mídia digital indoor é esporádica e, por conta disso, não desperta um longo envolvimento nos espectadores. É por isso que investir em conteúdos espontâneos e honestos se torna uma ótima saída!
Em bares, supermercados e restaurantes, por exemplo, experimente passar uma mensagem que tenha ligação com o atendimento que o cliente receberá. Mostre, também, os produtos e serviços sendo utilizados. A estratégia também se aplica em ambientes corporativos, pois os colaboradores poderão se informar sobre as novidades na empresa.