Mídia Outdoor

Conheça nossas opções de Mídia Externa.

A melhor maneira para tornar sua marca conhecida em Pirapora, Buritizeiro e Várzea da Palma (MG)

Entenda como funciona, é simples e fácil!

Período

Escolha a data inicial e final à partir do calendário de bi-semanas.
Veja logo abaixo o calendário.

Local

Escolha os locais para veicular o seu anúncio. Estamos à disposição para indicar os melhores pontos de acordo com seu público alvo.
Veja as opções de mídias no nosso mapa.

Arte do Outdoor

Não tem a arte? Deixe com a gente, produzimos sua arte.
Já tem sua arte? Basta nos enviar.

Gráfica

Rodamos seu Outdoor seja em papel ou lona com os melhores materiais.

Instalação

Instalamos sua arte nos locais e data escolhida.
Depois da instalação enviamos as fotos no seu email.

Entendendo a Bi-Semana

Bi-Semana é o período mínimo para anúncio de Outdoor que consiste em 14 dias de exibição.

Convencionou-se no mercado do Outdoor em praticamente todo território nacional que, um ano, com 365 dias, seria dividido em períodos de 14 dias, resultando em 26 Bi-Semanas no ano.

Por exemplo, a bi-semana número 04/22 começa no dia 17/01/22 e vai até o dia 30/01/22.

Calendário de
Bi-Semanas

Bi-Semana Início Fim
02/22
03/01/2022
16/01/2022
04/22
17/01/2022
30/01/2022
06/22
31/01/2022
13/02/2022
08/22
14/02/2022
27/02/2022
10/22
28/02/2022
13/03/2022
12/22
14/03/2022
27/03/2022
14/22
28/03/2022
10/04/2022
16/22
11/04/2022
24/04/2022
18/22
25/04/2022
08/05/2022
20/22
09/05/2022
22/05/2022
22/22
23/05/2022
05/06/2022
24/22
06/06/2022
19/06/2022
26/22
20/06/2022
03/07/2022
Bi-Semana Início Fim
28/22
04/07/2022
17/07/2022
30/22
18/07/2022
31/07/2022
32/22
01/08/2022
14/08/2022
34/22
15/08/2022
28/08/2022
36/22
29/08/2022
11/09/2022
38/22
12/09/2022
25/09/2022
40/22
26/09/2022
09/10/2022
42/22
10/10/2022
23/10/2022
44/22
24/10/2022
06/11/2022
46/22
07/11/2022
20/11/2022
48/22
21/11/2022
04/12/2022
50/22
05/12/2022
18/12/2022
52/22
19/12/2022
01/01/2023

Onde estamos?

Veja a localização dos nossos outdoors em Pirapora, Buritizeiro e Várzea da Palma (MG).

Os pins representam os outdoors que temos disponíveis. Clique no pin ou abra a lista completa da localização dos outdoors.

Produza seu outdoor conosco

Nunca foi tão fácil produzir seu outdoor!

Produzimos a sua arte sob medida seja em lona ou papel. Pronto para publicação em outdoor!

PRODUZIMOS EM

0   HORAS

Dicas para veiculação de mídia outdoor

Confira pontos importantes

Medida das artes para um outdoor

Ao contrário das demais formas de se fazer anúncio, o outdoor possui proporções grandes (tamanho 9×3 metros).

As imagens ficam grandes num outdoor e acabam sendo o grande destaque nesse tipo de anúncio, por isso: atenção à medida das artes. Imagens distorcidas podem malograr o projeto todo.

O diferencial estará no material que você utiliza.

Todas as artes gráficas de um outdoor devem ser feitas em tamanho/proporção de 48 x 16 cm.

Para nunca perder a qualidade dos arquivos gráficos, utilize imagens/fotos com 300 dpi (pontos por polegada).

Outra dica: sempre que os gráficos forem enviados à impressão, o faça em modelo de cor CMYK.

Evite ao máximo a famosa “poluição visual”

Atente-se a um intrínseco fator: as pessoas na rua estão trabalhando ou atribuladas com alguma outra coisa.

Ou seja, as pessoas estão o tempo todo com pressa!

Por isso, evite textos de sobejo em seus outdoors.

Nossa recomendação é: traga em sua arte estritamente o essencial, porém o faça de maneira chamativa.

Capacidade de síntese é o âmago para um outdoor eficiente. Trabalhe a tríade: foto interessante, frase impactante e logo.

É importante buscar um padrão nos outdoors

Enjeite o uso de muitos tipos de fonte em seu outdoor. Use um só padrão de letra.

Somado a isso, fuja de fontes serifadas, pois elas também obstam a leitura.

De preferência sempre às letras simples e de fácil leitura (como Arial, por exemplo).

Contrastes sempre facilitam a leitura

Esta é auto-explicativa, mas necessita de ser dito.

Contrastes de cores ajudam as pessoas na hora de ler seu outdoor (por exemplo, fundo branco e letras pretas).

Isso tem a ver com o fator distância, já que as pessoas que estão longe de seu outdoor tem que conseguir lê-lo com a mesma facilidade daquelas que estão próximas a ele.

E tem a ver também com imediatismo, pois as pessoas têm pressa e pouco tempo para tentar decifrar sua mensagem.

Atenção às bordas

Durante a fase de criação de seu outdoor, deixe sempre uma margem de segurança na arte.

Essa “sangria” ajuda muito na hora de ajustar sua arte ao painel.

Nunca deixe a arte próxima às bordas.

Nossos planos

Conheça nossos planos para veiculação de mídia outdoor

Completo

Outdoor + arte + impressão
Veiculação do anúncio
Produção da arte
Impressão da lona ou papel
Melhor escolha

Intermediário

Outdoor + impressão
Veiculação do anúncio
Produção da arte

Básico

Outdoor
Veiculação do anúncio
Abrir chat
Precisa de ajuda?